terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lá estava num canto...esquecido,
abandonado, empoeirado.
Olhei ...olhei...quanto tempo
passou, sem dar-lhe meu aconchego,
meu abraço, lá estava no embaço,
como eu, também entristeceu.
Peguei, afaguei, apertei-o
junto ao meu peito...
Devagarzinho tentei que acordasse,
mexendo nele, passei meus dedos,
e contei-lhe meus segredos.
Em troca, devolveu-me terna melodia...
"Lembra de mim..."
Ah! você já foi árvore, que podaram,
que lixaram, que o fizeram com curvas
de mulher e nome de homem,
por certo me entende e sabe que nesta
fase, também emudecí...meu amado violão,
molho sua madeira e tento em suas cordas,
escorrer minha tristeza numa terna canção:
Se sabias que não ficarias, porque viestes?
Se sabias que minhas noites são insones,
porque me fizestes sonhar?
Se sabias que a inocência ainda em mim morava,
porque me mostrates que não querias amar?
Se sabias que minhas lágrimas são pérolas,
porque fizestes delas um colar?
Se sabias que me entregaria, porque me fizestes acreditar?
Se eu soubesse que como o luar fazias pensar
que há caminho no mar, por certo me afogaria,
com esperanças de tu me salvar...
Agora, meu violão descansa, porque esta noite
tentarei dormir, esperando pelo por...vir...!!!
Porque como você, há sempre alguém que me tocará,
passe o tempo que passar...

2 comentários:

Lara Moncay Reginato disse...

Lindo amiga. Eu e o teu violão estávamos com saudades, muitas.

Te amo.

Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

Amada amigucha...que saudades sinto de tí!!! Mas sei que tua ausência é só física...temos o coração que bate no mesmo ritmo...!!! Beijocas mi. te amo!