segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bordando o Hoje

Não sei se choro ou gargalho,
preciso tirar o entalo que em
minha garganta cresce.
Que entalo é esse de que tanto falo?
Amor mal resolvido, saudade do que
pensei ser e não era?
Dentro de mim algo me diz:
Porque não parás de indagar?
Viva, o agora apenas, depois verás,
o choro limpar sua alma,
o entalo dissolvido,
alegrará seu coração,
soltando por fim,
contido grito:
Quero-me assim ,
assim, pensante, tola,
romântica, confusa,
alegre, triste,
chorona, risonha,
dependente de meus anseios,
independente de meus alheios,
e que se danem meus medos,
vou com eles conviver,
aprendendo que o amanhã,
virá, pior ou melhor,
dependendo dos bordados
que hoje faça em meu viver.

3 comentários:

Lara disse...

Isso mesmo amiga, pinte, borde, viva, seja você sempre! Alegre, triste, feliz, sorridente ou chorona... eu sempre vou te amar, de todas as maneiras.

Lindas palavras.
Beijocas

Lara disse...

Re-lendo as linhas me deu vontade de comentar novamente! Amiga precisamos sacudir as saias e sair girando por aí, ou seria uivando!

aí, agora me perdi! rsrsrsrs

(teamo)
Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

Obrigada amiga, pelas palavras de incentivo!!! Gostei do segundo comentário, rodar as saias ou sair uivando!!! Talvez ...girar saias uivando!!!rsrsrsr.Te amo.Beijocas.