segunda-feira, 29 de março de 2010

Vivência

Mergulho no meu dentro...
Perco-me em indagações...
Que mulher é essa que hoje me habita?
Onde está aquela destemida, brava, corajosa?
Por que escondo meus verdadeiros potenciais?
Medo, mesmice, ócio, pasmaceira?
Porque passei de primeira à última fileira?
Bela adormecida? Cinderela beijando sapos?
Estou sentindo que deixo meus sonhos em trapos.
Esta na hora da virada, transmutar-me? Ou resgatar-me?
Ora, os dois com certeza!
Transmutarei o que em mim apodrece,
resgato a essência que me enobrece.
Acordo! Que pesadelos terríveis!
Que bom te-los, se existo, nada temo,
melhor, ainda, vivo para resolve-los!

Um comentário:

Lara Moncay Reginato disse...

É verdade, às vezes quando nos damos conta nossos sonhos estão aos farrapos. Não deixe amiga, te liberte do que te aprisiona e volte a voar, alto e longe, como é de tua natureza.

Te amo.
beijocas