terça-feira, 3 de março de 2009

Descoberta

Abro os olhos, noite insone,
que deu-me instante de cochilo.
Tudo ao redor continua igual?
Minha cama, meu lençol,
meu travesseiro, minha camisola,
meu corpo...
Mas pressinto, algo mudou...
Aspiro o ar e sinto uma fragância diferente...
De onde virá? Aspiro novamente, é uma
essência estranha, deliciosa...
Está escuro, acendo o abajour e vejo
ao meu lado , meu amado, dormindo docemente.
Virá dele a fragância que sinto?
Chego perto, bem perto...e finalmente
desperto...era minha alma que comigo brincava.
Realmente algo mudara,
minha alma por fim exalava o que há muito
escondia dentro de mim...meu próprio cheiro,
minha inteireza...estava plena...me bastava.
Sorrindo, pulei da cama para o mundo!

2 comentários:

Lara Moncay Reginato disse...

Que lindo amiga. É isso mesmo! Temos que ser em nós mesmas e aí sim poderemos partilhar, o que existe, o que somos.

Te amo
Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

Querida, pois é , a alma clama e chama...esforcemo-nos para atende-la!!! E que força precisa-se ter para ser!!!Te amo.Obrigada.Beijocas.