terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Outra vez

Hoje sonhei que mergulhei,
num lugar lindo, pleno de coisas várias.
Era escuro, mas eu enxergava tudo.
Ví pérolas em ostras entreabertas,
golfinhos se beijando, peixes multicores,
com corais os enfeitando.
Fugí de tubarões e polvos,
Toquei tartarugas ovos chocando,
restos de um naufrágio já se esquecendo,
com o casco todo enferrujado.
Beijei um peixe dourado e... acordei.
Passei a mão pelo meu corpo,
estava molhado, a boca na minha
mão salgava...
Foi um mergulho
no mar...de amar!Quão feliz estava.
Quero sonhar, outra vez,
beijar aquele peixe dourado,
mais uma vez,
e acordar salgada de amar!

2 comentários:

lara moncay disse...

Que lindo amiga! Adorei.

Te amo. Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

Hum...brigado...vc sacode minha peruca ,aí melhoram as coisas, rsrsrs.!