terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Prece do Novo

Amanhã, quando os ponteiros
se beijarem à meia noite,
mais un ano finda,
mais um começa.
Quero também beijar
todas as estrelas, todo
firmamento, a lua,
o sol, a terra, o ar,
o fogo, água do rio,
a água do mar.
Quero beijar os que amo,
pequenos, grandes, sãs, ou loucos
inventores de histórias que
me ensinam que viver é muito,
muito mais do que pensamos saber
e quanto temos a aprender.
Quero pelo menos na hora desse
beijo ter o desejo de perdoar,
mesmo um instante, e ter a emoção
de ter meu coração limpo no ano
que está a entrar...preciso disso,
preciso, é um exercício e quero-o
logo no início para continuar,
perdoando os meus erros, os que já
fiz e os que ainda farei.
Perdoar quem me maguou e eu magoei.
Este é o primeiro beijo que estou dando
em minha vida e que seja bem prolongado,
demorado, sentido e amado e que se torne
meu eterno amado namorado...
Para ensinar-me verdadeiramente
o que é amor vivenciado!!!

3 comentários:

lara moncay disse...

Que lindo amiga.
Lindo mesmo.
Te amo tanto!!!!!
Muitas beijocas
Feliz 2009.

Galáxia de meus anseios disse...

já falei, minha fonte de inspiração vem tb de vc, sabia???Te amo muito.Feliz 2009.Beijocas mil.Obrigaduuuuuuuuuu.è uma troca tão gostosa que a gente faz né?Valeu 2008 por tua amizade, fiel e verdadeira!

lara moncay disse...

Valeu mesmo amiga e a mão é sempre dupla, vai e vem!

Te amoo
Beijocas