segunda-feira, 25 de maio de 2009

Anjos

Quem disse que anjos não existem?
Outro dia, sentou-se um ao meu lado.
Ficou a fitar-me muito tempo...calado.
Sentí um aroma suave que dele exalava.
Fiquei imóvel, só lentamente respirava.
De repente, suas asas abriram-se,
carregando-me a um mundo que desconhecia.
Havia canções, danças e muita alegria.
Fiquei extasiada de tanta maravilha.
Tentei falar, quero ficar.
Êle respondeu, este é seu lugar,
apenas, vim mostrar.
Agradecí e pedí, volte outra vez,
preciso de você , para bailar, cantar...
Disse o anjo: Voltarei.
Eu digo: Esperarei.
Quem disse que anjos não existem?
É só acreditar!

2 comentários:

Lara Moncay Reginato disse...

Tô sentindo cheiro de romance no ar! Ai... ai....

;)

Amotelhe
Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

Hum...É??????????????? Sei não...ui,ui,ui...Te amo. Beijocas.