segunda-feira, 4 de maio de 2009

Terra do Nunca?

Olho para o horizonte...
Vejo seu olhar aparecendo
como sol amanhecendo...
É lindo e me aquece.
Fico a contemplar de longe
esta magia...
Quero chegar perto e tocá-lo...

.
Será verdade ou fantasia?
Não me interessa.
Entro nesse mundo de sonhos
sem pressa.
Meu desejo é eternizá-lo.
Mas o sol adormece
e êle desaparece.
Saio da Terra do Nunca.
No ar a melodia Tristesse...
Na face uma gota de orvalho desce...
Meus olhos fecham-se em prece...
Anoitece...

5 comentários:

Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

E logo amanhecerá novamente para que novos (velhos) olhos possam te ver e te cobrir de esperança e de luminosidade...
Te amooo.
ADORANDO isso daqui... quero mais, quero mais!

Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

Pois é, né, vc pediu...tô indo,rsrsr..vc me faz bem...me estimulas a escrever, a poetar...Tú és linda amiga!!!Te amo!

Lara Moncay Reginato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Moncay Reginato disse...

Eu que amo te ler!

Beijocas (quero mais)