segunda-feira, 4 de maio de 2009

Encantamento

Lágrimas vertem de meus olhos,
como sangue de Cristo na Redenção.
O vento sopra forte, desfazendo
a rosa púrpura de minha paixão.
Pétalas rumam sem rumo,
voando soltas procurando abrigo.
Sussurro ao teu ouvido...
não vás, fica comigo...
Uma noite apenas,
apenas uma noite.
Mas teu coração como açoite,
nada escuta, a razão grita forte:
Vás embora, não aportes...
Tú a escuta e foges...
Resta meus pés pisando a areia
que deixastes empoeirar
meu desiludido coração.
É meu o calvário
ter acreditado
em uma ilusão.

2 comentários:

Lara disse...

Acreditamos em ilusões todo o instante, vivemos de sonhos que se misturam a realidade, gerando novas matizes e formas... Tudo faz parte dessa bela jornada: Vida!

É sempre bom Viver!
Te amo.
Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

Viva a Vida, não é amada? E assim vamos acertando arestas, mas vamos!Te amo.Beijocas.