segunda-feira, 4 de maio de 2009

Desencanto

Canto meu triste canto,
louca de espanto,
por ter perdido as asas,
no afiado corte de tuas mentiras,
que acreditava serem minhas
e não tuas quando dizia:
Não te amo tanto,
não enxugues meu pranto,
não quero ser tua.
Eram tuas e não minhas...
essas mentiras...
Presa na gaiola, agora,
sem poder voar,
sangro meu bico,
tentando sair,
querendo chegar perto de tí,
com novas e coloridas penas,
mostrando que fostes tú
que me perdestes,
porque a tí de verdade,
nunca pertencí...
Sim, eu também mentí.
Porisso, canto, meu canto triste,
louca de espanto,
como foi possível mentirmos tanto!!!

2 comentários:

Lara disse...

Nossa amiga, que triste, que profundo e que bonito!
ADOREI. Sem palavras...
Te amo.
Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

Ah!!! minha querida amiguinha, sempre no elogio, a famosa escritora, honra-me com seus carinhos. Te amo.Beijocas!