sábado, 6 de junho de 2009

É assim...

Quando bate essa angústia,
dentro de mim, fico como
mosquito em volta da lampada,
rodando, rodando, buscando,
a luz da compreensão, do entendimento,
para afugentar esse mal estar que ela
me traz...
Mas, parece não adiantar, quanto mais
procuro menos encontro, parece até,
que ela vem para ficar...
O que fazer?
Sinto tudo ao mesmo tempo:
vontade de chorar, de amar, de rir,
de gritar, de enroscar...
Será que se eu tivesse, agora,
ao lado, alguém para enroscar,
ela iria embora, para não mais voltar?
Eis o resultado da angústia: grande enrosco:
O que tenho no momento é um tronco tosco,
que me serve de apoio prá não desmoronar.
Mas daqui a pouco acho um jeito de a enganar.
Fingindo chorar, vou arrumando a alma,
instalando no meu coração a calma,
que me dará esperança de voltar a alegria
parecida, neste momento, perdida.
Saí toco , saí enrosco, saí desgosto,
quero-me como vim para este mundo,
nua de anseios, de desejos, de preconceitos,
de amores desfeitos.
Vestida de dons celestiais para Ser e assim...
Sou: ansiosamente louca para viver
o instante presente...sempre !

2 comentários:

Lara Moncay Reginato disse...

Isso mesmo amiga. Vamos afastar todas as coisas que nos fazem mal e voar em nossas vassouras para a "terra do nunca", nunca tristes, nunca infelizes, nunca secas!
Te amoooo.

(cadê os outros textos? não tive tempo de comentá-los, coloca de novo!?)

Muitas beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

Que linda imagem fizestes, isso mesmo voar em nossas vassouras...somos mesmo sãs mortais fazendo mil loucuras...Te amooooooo! Beijinhos.