quarta-feira, 17 de junho de 2009

Incógnita

Quero oferecer-te minha boca,
não para sofregos beijos.
Quero apenas umedece-la
do orvalho de ternura que possuo .
Quero tuas mãos entre as minhas,
balançando despreocupadamente,
como bem fazem as criancinhas.
Quero teus olhos fitando os meus,
e nossas íris conversando.
Quero tua mudez que diz tudo
em meu ouvido, apenas susurrando.
Quero tua nudez pura, encontrando a
minha, tornando-se una.
Quero teu abraço respirando
com o meu, no mesmo compasso.
Quero, por fim, que sejas meu,
mas lentamente...passo a passo.
Não te apresses, quando o fores,
dite-ei o o que ameaço e ainda não faço.

3 comentários:

Lara Moncay Reginato disse...

Quanta intensidade nas palavras... ADOREI!

Ai... ai...
Te amo.
beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

É essa já deu uma esquentadinha, hihihihihi!!! Ousei...!Ai, ai. Te amo.Beijocas.

Lara Moncay Reginato disse...

;)
(que bom!)