segunda-feira, 8 de junho de 2009

Só sei...

É madrugada fria,
mas dentro de mim
tudo arde.
Chamas consomem
minha auto-estima,
não quero que assim seja,
quero calma e harmonia,
mas não me deixam,
te-las e as chamas continuam
e minha alma agora arde também.
Viro e reviro-me do direito
para o avesso, já não me entendo.
Tudo está confuso, tudo claro,
mas também escuro,
fogo vermelho, carvão preto.
Preciso aguentar passar por
este gargalho que me oprime,
que sufoca e me desentende.
Finalmente, grito:
Chega! Deixe-me parir idéias,
correr campos, molhar-me
nas lágrimas que choro e
me limpo...chega.
Vá, não dá mais para continuar
no que não mais acredito,
não sei se é justo, sinto muito,
essa ardência deu-me a clareza
de que o que preciso e muito
é ser eu...eu só sei amar!

2 comentários:

Lara Moncay Reginato disse...

Clap-Clap-Clap!
Lindo amiga! Adorei. Muitas vezes passamos por esses momentos, nada inspiradores, mas que acabam por trazer à tona o realmente importa: o amor que carregamos em nós!
Te amo.
Lindo/Lindo!!!!

Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

É...não tem jeito...quando a gente sabe o que é amor...a gente só sabe amar, como vc diz está no dentro, formatado, esculpido para sempre! Obrigada pelo plac,plac, mas vc me inspira, viu? Te amo!Beijocas.