terça-feira, 19 de agosto de 2008

Escuta coração

Ei, coração desavizado,
vai se apaixonando,
sem se quer me avisar,
diz ser pobre coitado,
quando não é entendido,
ficando amargurado,
e lá vou de arrasto.
Aí eu fico brava,
tú, assim, me maltrata,
sendo tão inconsequente,
ou até puro, inocente,
vai mesmo se machucar,
é triste ter que te curar.
Pergunta, prá mim te peço,
antes de se entregar,
Este sentimento é fim ou é começo,
vou dessa vez acertar?
Eu lhe direi cuidado,
não vá se entregando inteiro,
tenta sentir primeiro,
se as batidas são iguais,
se forem, então vais,
vou curtir o teu embalo,
prometo que nada falo,
tudo escuto, mais e mais...!

5 comentários:

lara moncay disse...

Eita coraçãozinho lindo esse!
Adorei amiga... só pra variar!

Te amo.
Bjks

lara moncay disse...

Ei Nini!

Já disse que te amo, hoje?
;)

Galáxia de meus anseios disse...

Oi, Lalá, vc disse sim, e eu disse, hoje que te amo???Beijocas. Amanhã vou ler ....OS ESLAVOS tarantantan!!! eSTOU GOSTANDO DE VER! PRODUÇÕES, MAIS PRODUÇÕES, É ISSO AÍ!!! Banbuzinha!!! Enverga, mas não quebra, Tchê,rssrsrsr!Beijocas.Te amo.

lara moncay disse...

Gostei da compração com o bambu!

Já temos mais novidades, um texto que escrevi há muito tempo e tinha perdido quando um dos computadores estragou, agora conseguimos recuperar o HD e lá está ele!
Espero que gostes, foi bem "mediunico" como se alguém quisesse ser retratado... Um desses alguéns que nos habitam!

Te amo amiguinha!
Beijocas

lara moncay disse...

Ah! Também gostei do Lalá!

;))))