sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ai, saudade!

A saudade é coisa tola,
de gente que não tem o que fazer.
Se tivesse não ficaria se torturando,
pensando no beijo que não aconteceu,
na noite que sozinha adormeceu,
na comida sem gosto,
peito cheio de desgosto,
pés soltos no final da cama,
dois agora, antes, quatro,
o tal...o tal... sacana,
do qual quebrou o retrato,
da música embalando o corpo,
juntando-se lentamente ao outro.
Saudade é coisa tola,
de gente que não tem o que fazer,
como eu neste instante, escrevendo
toda essa mentira, com olhos
embaçados com meu pranto,
da saudade que sinto,
de tudo isso...
Só não sente saudade,
quem mente ou
quem não sabe amar de verdade.

4 comentários:

Lara Moncay Reginato disse...

Andamos saudosas amiga!! Cada uma com suas saudades, mas o sentimento é o mesmo. De coisas boas que se viveu e de outras que nem se chegou a construir. Mas essa é a vida, penso eu!

Te amo. E por falar em saudades, onde anda você?

Muitas beijocas bem quentinhas no coração.

Galáxia de meus anseios disse...

Eu estou por aqui, a ouvir você, que me dá tanto prazer, nas palavras carinhosas , nos seus versos prosa, eh...menina dengosa,como amo você! Beijinhos.

Marcia disse...

Hahahaha!
Vocês são uma duplinha de duas!
Adorei tudo.
bjsbjs

Lara disse...

Não vistes nada ainda! ;)