quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quero

O relógio maldoso mostra as horas.
O coração acelera ao ve-las passando.
O sol aparece para esquentar meu pranto,
que teima em cair por tão longa espera.
Pára relógio, pára tempo, veem
minha dolorosa agonia?
Percebem que tiram minha alegria?
Deixem-me sonhar quimeras, bobagens,
fantasias, tudo importa.
Deixem-me sentir que mesmo que o tempo existe,
ninguém tem direito de ver-me triste,
e mesmo que seja só por hoje, eu acredite,
que tudo é possível e tangível,
tendo coragem de soltar-me ao mundo
gritando sem vaidades:Quero e mereço tudo!

3 comentários:

Lara Moncay Reginato disse...

clap - clap - clap!!!!!

Tu, realmente, merece tudo!

bjks

Lara Moncay Reginato disse...

Hoje não estou muito inspirada, bifurquei a língua e estou um tanto cansada de tanta bobagem e hipocrisia desse mundo. resumindo: azeda! hahahah

Te amo.

Galáxia de meus anseios disse...

Hum...Amada, então faça uma limonada bem salgada e mande essa gente beber!!!rsrsrsr!Te amo.Beijinhos doces.