terça-feira, 18 de agosto de 2009

Conectando

Olho o relógio, voltou a funcionar.
E as horas passam, passam, céleres.
E eu no presente, anseio o futuro
que inda virá...?
Mas, então, falastes alhures?
Estavas tão confusa naquele momento.
Sim, mas despertei no dentro
a vontade de que tudo mudará,
seja no presente,para o futuro,
algo me diz que não importam
o relógio, as horas, o tempo.
O que realmente importa,
é o tão falado, poetado coração,
ouví-lo com calma, sem agitação,
crendo que nele mora a sabedoria,
que a pretensiosa razão não explica,
mas se acreditas, saberás a hora,
que o presente será futuro,
pois o tempo estará maturo
E aí colherei delicioso fruto.

3 comentários:

Lara Moncay Reginato disse...

Isso mesmo amiga! Fiquei muito feliz com os novos projetos e logo estarás realizando a tão sonhada mudança... materializar as coisas é tudo de bom! Tô aqui, sempre, na torcida!

Te amo
Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

É acho que juntando os estádios daqui e daí, e lotando-os com nossas positivas energias, hum...haveremos de ganhar muitos campeonatos,rsrsrsrs. precisamos treinar os gols,rsrsrs, nada de trave que entrave!!!Te amo.Beijocas.Agora estamos na 'camisa verde",rsrsrs.Esperança, esperança!

Lara Moncay Reginato disse...

Vamos conseguir amiga!
Tenho absoluta certeza disso!

A campanha "mude para o verde" já começou!

Te amooo.
bjks