quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amor

O Amor veio visitar-me e sussurou,
para bem da verdade, quase gritou:
Ames a todos, a ninguém em especial.
Tenhas-me sempre no seu dentro.
Sou pleno, único, sou universal.
Não sou sentimento, que acaba
veloz como o tempo.

Ó Amor, quanto me enganei,
quanto em vão chorei,
quanto raiva passei,
em tantos acreditei,
então, errei...

Venhas, dou-te abrigo eterno.
Sinto, és terno...
Será que mereço?
Tens preço que posso pagar?
Ora, ingênua criatura,
não me trate como escultura.
Sou vivo, sou presente, sou infinito.
Vamos, queira-me, vejas quanto
sou puro ...não tenho fim...sou espírito!
Desta noite em diante, me preparo,
para receber do Universo,
o Todo mais raro,
lembrando Dante com a visão de Deus
em pessoa :"Não é apenas
uma imagem ofuscante de luz gloriosa,
mas Ele é, acima de tudo, l'amor che
move il sole e l'altre stelle...L'amor
che tutti move!!!

5 comentários:

Lara Moncay Reginato disse...

Lindo amiga!

Parabéns pela bela coleção de grandes textos! Passar por aqui sempre me faz muito bem.

Obrigada por existires e seres tão presente em minha vida.

Muitas beijocas no teu lindo coração.

Te amooo.

Galáxia de meus anseios disse...

Brigadúuuuuuuuuuuuu! Minha incentivadora!!! Musa inspiradora, rsrsrsr! Agora sei que sarastes!!!Te amooooooooooo!Beijocas.

Galáxia de meus anseios disse...

Em tempo: Amada amiga, quero agradecer tudo o que escreves para mim. São importantes, muito mesmo, tuas opiniões. Os elogios, sei que gostas de mim, mas sei tb sua franqueza, quando a gente escreve, desabafa, mas se deixa publicar é pq quer que exale algo em alguém, ou seja, desperte alguma emoção. Isso é arte. Sinto assim quando leio os teus escritos fantásticos.Obrigada.Beijinhos.Te amo.

Lara disse...

Queridona!!!

Tu moras no meu coração, e olha que ele anda bem seletivo! rsrsrs

Te amo.
Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

rsrsrsrs, obrigada!!! Te amo!Beijocas,rsrsrs