quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Soprando pensamentos

Piso no freio dos meus pensamentos.
Preciso acelerar outros mais alegres.
Eles resistem, porque gostam de me ver triste.
Cruéis, enganadores, me deixam cheia de dores.
Piso novamente com muito mais força.
Conseguí, agora, eles se esvaiem com a
fumaça do incenso que acendí.
Medito, mente vazia, corpo leve,
leve-me para a natureza,
ouvir a correnteza,
do riacho que sorrí
para a pedra que banha,
para o pássaro que canta,
para as margens que admira,
para mim que faço em tí,
meu batismo bem-te-ví.

2 comentários:

Lara Moncay Reginato disse...

Lindo!
Não deixe esses pensamentos repetitivos e vazios ocuparem teu dentro. És linda, teu coração é enorme, mas não comporta tristezas ou algo que equivalha!

Gostei!
Te amooo.

Galáxia de meus anseios disse...

Nossa miguinha, ufa...! Estou voando!!!rsrsrsr.Te amo.Beijinhos.