sábado, 15 de agosto de 2009

Desconectando

Olho para o relógio,
as horas passam lentas.
Horas que marcam o tempo.
O tempo presente, pressente o futuro?
E o futuro quem marca?
Futuro tem marca, onde?
Onde ver essa marca?
A marca está no presente?
E se mudar o presente?
Mudo o futuro?
E se não mudo o presente?
No futuro permaneço?
Onde? No tempo, onde se esconde?
Tempo do futuro?
No presente? Então mudo...
O que , no que, quando?
Não interessa, simplesmente mudo,
e aceito todo e qualquer absurdo!
O relógio pára...eu ando!
As horas, agora, inexistem...
Caminho no presente,
construo o futuro que desconheço,
no tempo ao qual não pertenço.

2 comentários:

Lara Moncay Reginato disse...

O tempo ainda é uma incógnita pra mim... tenho a pretensão de andar sobre ele...

beijocas
Te amo

Galáxia de meus anseios disse...

Quem sabe conseguirás? Se conseguires, me contes, porque a imitarei, com certeza!!!Te amo.Beijinhos.