quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amada realidade

Hoje, ela contou-me que parecia
haver sonhado, um sonho desejado:
Alçar vôo...que felicidade!
Abriu os olhos lá estava no alto,
erguida pelos braços de Apolo,
amada realidade!
E deu-me , então, um conselho,
nunca desista de sonhar...
Um dia, ou uma noite,
quando displicente estiveres,
também conseguirás,
desmanchar-se em amores,
ser bendita, entre as mulheres,
fostes escolhida para voar,
com seu Apolo para o Olimpo e...
amar...amar...amar...ama...am...a.....!

5 comentários:

Marcia disse...

Queres viver no Olimpo? Será que é bom? Não dá pra trazer o Apolo aqui pra terra? (risos)

lindo!

bjbj

Galáxia de meus anseios disse...

Pois e´aí é que mora o "drama" o Apolo sair do Olimpo!!!rsrsr.Te amo.Beijocas.

Lara Moncay Reginato disse...

Ah! Eu também quero ir para o Olimpo... mas não mais para encontrar Hermes... esse eu já conheci e em sua pior face! rsrsrs

Quem sabe Zeus, mas esse é outro, BEM complicado.

Acho mesmo que vou ir para o subterrâneo, me abraçar em Hades, combina mais comigo! ;)

Te amo.
Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

Querida, no momento, acho tua melhor escolha, rsrsrsrs!!!Mas por enquanto...Quero ver-te no Olimpo com Dionisio,kkkkkkkkkkkkkk! Eta escolha supimpa!!!Te amo.Beijocas.

Lara Moncay Reginato disse...

Não tinha pensado nessa possibilidade... Dionísio não é nada mal! hehehehe

Gostei!
Bjks