quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Consolação

O ar é poluído, mas até acho lindo,
quando penso que respiramos o mesmo
ar, então sorrio...
O frio é cinzento, mas quando penso e
acho graça, que do mesmo jeito estás,
esfregando as mãos com cara de pirraça.
A água mesmo morna, ás vezes fica fria,
torno a rir pensando que podes estar fazendo
caretas igual as minhas, quando no banho,
o corpo todo arrepia.
Esse é um soneto consolado, por não ter-te
ao meu lado, para viver essas gostosas
e inebriantes fantasias sim, mas nunca vazias,
porque são tuas , então, são minhas.

8 comentários:

Marcia disse...

Que consolação gostosa!
Inspirei-me!

bjbj

Galáxia de meus anseios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Galáxia de meus anseios disse...

Oi, querida, aí é que mora o "drama" o Apolo vir para a Terra,rsrsrs.Que bom que inspirastes.Obrigada.Beijinhos.

Lara Moncay Reginato disse...

Consolação... lembra-me o bairro, aí de Sampa, por onde andei voando as tranças... deu saudades!

bjks

Galáxia de meus anseios disse...

Nossa, viram que confusão aprontei? É o Olimpo com Apolo que me deixa assim. Mystic, moro pertinho da Consolação, coinscidência...hum....rsrsrsr!

Galáxia de meus anseios disse...

Márcinha ohla a confusão, mas agora vai o recado certo: Fico feliz que te inspirastes, bem vinda ao Clube!!!rsrsrsr!!!Beijinhos.

Galáxia de meus anseios disse...

Lara, acho que deixastes um pedacinho de tuas tranças por aqui, com certeza!!!rsrsrs!Te amo.Beijinhos.

Lara Moncay Reginato disse...

Não foi bem na consolação, mas deixei sim amiga... ;)

Beijocas